ESTÃO DISPONÍVEIS AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DA IDEIAS LIVRES COMICS
- ideiaslivrescomics

- 1 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de mai.
Estão disponíveis em nossa loja no site as primeiras edições oficiais das revistas FOGUETE - ANO UM - EDIÇÃO #01 e PÁSSARO NEGRO - ANO UM - EDIÇÃO #01.
O que podemos esperar delas?
FOGUETE - Ano 01 - Edição 01. Essa edição traz duas histórias:
* Em Porto Alegre, um alienígena fugitivo de guerra se refugia na Terra, assume identidade humana como Carlos da Silva Neves e constrói uma nova vida com sua esposa Aline, uma terraquea que salvou sua vida. Na Terra ele atua como o herói Foguete, combatendo injustiças sociais e poderosos inimigos no Brasil. A edição apresenta sua origem, seu compromisso com a justiça e o surgimento de sua filha vinda do futuro, a Estrela, que carrega uma missão misteriosa ligada à destruição de um bairro inteiro da cidade.
* Miguel, um soldado cubano na 2º Guerra Mundial, é capturado e usado como cobaia em experimentos secretos pelos Estados Unidos. Sobrevivente de torturas e modificado biologicamente, ele ele é liberado para morrer em casa. Motivado por sua esposa, busca saber a verdade do que aconteceu com ele e, quando pensou que poderia tentar seguir sua vida normalmente, novos fatos ocorrerão que necessitarão de sua atenção.
PÁSSARO NEGRO - Ano 01 - Edição 01. Essa edição traz mais duas histórias:
* Antônio cresceu em uma favela pobre após ser abandonado por sua mãe no hospital. A sede pela justiça e por buscar formas de combater o crime organizado em sua raíz, combatendo quem está por trás de toda a máquina, fez com que ele se tornasse o vigilante Pássaro Negro. Para isso, conta com seu amigo Falcão. Nesta edição eles estão investigando a fundo para chegar nos responsáveis pela organização das milicias no Rio de Janeiro.
* Joana, uma jovem jornalista negra de Florianópolis, começa a perceber estranhos apagões e uma forte ligação com animais e forças da natureza. Ao investigar esses fenômenos, ela descobre ser a escolhida da orixá Iansã, como parte de uma antiga profecia. Agora, como a heroína Ventania, ela assume a missão de lutar contra racismo, misoginia e injustiça social, enquanto enfrenta a resistência de um sistema corrupto e machista — tanto nas ruas quanto dentro do próprio jornal onde trabalha.









Comentários